Informações Gerais
A Dino Brindes não possui loja física. Dúvidas poderão ser tiradas via chat, ou pelo nosso email dinobrindes@gmail.com
O atendimento é feito de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00hs (exceto sábado, domingo e feriado).
Quanto ao pedido
É dever do comprador:
- É dever do comprador, fornecer a Dino Brindes, todas as informações necessárias para a confecção da arte e do produto, devendo especificar os detalhes necessários
à perfeita consecução da mesma.
- Escolher e se responsabilizar pela entrega do produto, se atentando aos prazos de entrega e aos nossos prazos, antes mesmo do pagamento. É responsabilidade do
comprador também, informar os dados corretos e endereço completo para entrega.
É dever da Dino Brindes:
- Fornecer ao comprador todas as informações do produto, quanto ao preço e prazo de confecção.
- Honrar seus pedidos, dispondo para entrega os produtos comprados dentro do prazo especificado APÓS APROVAÇÃO DA ARTE.
- As artes são enviadas 03 dias úteis, após a confirmação do pagamento e envio dos dados pelo comprador, e havendo alterações, serão contados mais 2 dias úteis para o envio da arte, após as alterações solicitadas.
Ficamos assim, aguardando a aprovação da arte, para só então darmos início a produção do pedido.
- As artes são enviadas 03 dias úteis, após a confirmação do pagamento e envio dos dados pelo comprador, e havendo alterações, serão contados mais 2 dias úteis para o envio da arte, após as alterações solicitadas.
Ficamos assim, aguardando a aprovação da arte, para só então darmos início a produção do pedido. Prazo esse que varia de acordo com o produto.
OBS: Uma vez aprovada a arte pelo cliente, o mesmo terá um prazo de 30 minutos, para solicitar outras alterações.
*NÃO ENVIAMOS ARTE DESBLOQUEADA.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NEM ALTERAMOS ARTES ENVIADAS PELO CLIENTE.
- Enviar o Código de Rastreamento dos Correios.
Devolução de produtos por arrependimento:
O Código de Defesa do Consumidor garante o prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, para que você exerça o direito de desistir da compra.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, caso contrário a Dino Brindes fica isenta de aceitar a devolução.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (21) 3274-8469 ou e-mail dinobrindes@gmail.com
Os valores eventualmente pagos são devolvidos integralmente somente na conta bancária em que o titular seja o próprio comprador.
Devolução de produtos com defeito:
Após o recebimento do seu pedido verifique se o(s) item(ns) adquirido(s) estão em perfeito estado.
Caso você detecte algum defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento dentro do prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
Sendo constatado defeito de fabricação, realizaremos a troca dentro do prazo de até 3 dias úteis após a análise. A ausência de defeito no produto adquirido ou indícios de mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica do Fabricante, a Dino Brindes fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
*Não caracteriza defeito, uma arte com dados incorretos, que foi enviada e APROVADA pelo consumidor
Troca de produtos:
A troca de produtos em nossa loja virtual não é uma ocorrência comum, pois todos os produtos possuem fotos e descrições fiéis aos materiais fornecidos.
Mesmo assim, caso o cliente queira realizar a troca do produto, deve fazê-lo dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação da embalagem original do fabricante. A troca por outro produto deve ser igual ou maior que o valor do produto adquirido (caso seja maior que o valor do produto adquirido o cliente deverá efetuar pagamento da diferença). Nesse caso específico, como a ocorrência partiu do cliente, salientamos que todas as despesas de envio e reenvio do novo produto correrão todas por conta do cliente.
Troca por divergências do produto:
Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido ou com embalagem violada.
Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (21) 3274-8469 ou e-mail dinobrindes@gmail.com , solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto. Os custos de frete para devolução e reenvio da mercadoria são por conta da Loja.
Troca e devolução de produtos personalizados:
Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda.
A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias, dentro do prazo determinado e divulgado por e-mail no processo de contratação. De forma análoga, a aprovação da arte produzida com base nessas informações por parte do cliente deve ser realizada dentro do prazo divulgado pela Dino Brindes. Ao desrespeitar os prazos observados, o cliente renuncia o direito de cobrança pela data de entrega proposta pela Dino Brindes no processo de contratação.
Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.
Dada a natureza do serviço particular de produção de produtos sob medida, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.
Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no site ou por e-mail, não se constitui defeito do produto. No caso de a Dino Brindes entregar o produto com texto não autorizado por você, nos comunique imediatamente e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional.
Fique atento a aprovação da arte, pois Vale lembrar que é de inteira responsabilidade do cliente a verificação correta das informações tais como:
Nome, idade, data, horário, texto, ou seja, todas as informações que contarão nos produtos personalizados.
Não nos responsabilizamos por dados incorretos que sejam fornecidos pelos clientes.
TODO O CLIENTE TEM DIREITO A 3 ALTERAÇÕES DE ARTE SEM GERAR CUSTOS!!!
CASO DESEJE FAZER MAIS DE TRÊS ALTERAÇÕES SEJA ELA DE IMAGEM OU DE TEXTO DEVERÁ PAGAR POR UMA NOVA ARTE.
Reservamo-nos o DIREITO de usar todas e quaisquer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos.
As peças PODEM sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) de cores de papeis, fitas e estojos, de acordo com o nosso estoque. Sempre será substituído pelo mais próximo possível do exposto na foto. Caso não haja nada próximo o cliente será avisado da falta ou substituição por outra peça que só será feita com sua autorização.
ATENÇÃO: A garantia de 90 (noventa dias), determinada pelo código de defesa do consumidor, não se aplica a produtos consumíveis, como personalizados, papéis, tintas, cartuchos e outros, por serem, naturalmente, de durabilidade limitada de uso.